Dieta Dukan Fase de Ataque - 2º Dia! - Panqueca de Farelo de Aveia

Olá amadas!

Estou no meu segundo dia da dieta e um pouco insatisfeita pois ontem não consegui enviar meu relatório diário no site da dieta. Mas enfim, hoje vai dar tudo certo! O importante é que consegui seguir certinho minha dieta, sem furos! Iupiiiiii!!!!

Comecei o dia ontem com 68,8kg terminei o dia com 67,9kg! Incrível!!!!! Pena que não tirei minhas medidas para postar... =(

Vamos às dicas de hoje:

MINHAS ORIENTAÇÕES DE HOJE

Mais proteína!!! Rsrsrs.
Então meninas, nossa regra hoje será essa: apenas as proteínas. Então trouxe para vocês uma receitinha de PANQUECA DE FARELO DE AVEIA super fácil de fazer. Vamos lá?

INGREDIENTES
  • 1 +1/2 colher de sopa de farelo de aveia;
  • 1 ovo inteiro (se preferir pode usar apenas a clara);
  • 1 colher de sopa de iogurte natural (para panqueca doce);
  • Adoçante (para panqueca doce);
  • 1 colher de sopa de requeijão light (para panqueca salgada);
  • 1 pitadinha de sal;
  • Recheio a gosto (Dentro do permitido! Pode ser peito de peru light, presunto de frango ou peru light, queijo cottage, queijo minas, presunto magro, franguinho desfiado e etc).
MODO DE PREPARO
  • Em um recipiente coloque o farelo de aveia, juntamente com o requeijão, o ovo e uma pitadinha de sal. (Para quem deseja fazer a panqueca salgada. Para quem irá fazer a doce, é só substituir pelo iogurte e adoçante ok?)
  • Misture tudo até que vire uma mistura homogênea;
  • Em uma frigideira anti-aderente coloque uma gota de óleo apenas enquanto o óleo aquece. Após, limpe com um papel toalha;
  • Coloque a mistura e faça a panqueca normalmente;
  • Recheie de acordo com sua preferência (dentro do permitido).






Bom apetite!
2 Comentários

Comentários

Deixe aqui o seu carinho :)